top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Se você gosta de conhecer novos locais, aprender sobre novas culturas e está aberto(a) a viver experiências diferentes, certamente o voluntariado em Morro de São Paulo pode ser a opção certa para seu crescimento pessoal e profissional, além de ser ótimo para compor seu roteiro de forma única.

A escolha é perfeita para as pessoas que gostam de viajar e não abrem mão da economia, pois a depender da possibilidade, durante a jornada do trabalho voluntário você ainda pode receber acomodação e refeição em troca do seu trabalho. Ficou interessado(a)? Então continue a leitura e veja detalhes sobre a opção!


Voluntariado em Morro de Sao Paulo
Voluntariado em Morro de São Paulo

Quais são as características de Morro?

Primeiramente, precisamos falar sobre as características que tornam Morro de São Paulo tão indicado para a prática do trabalho voluntário. Basicamente, entre tantos benefícios, o destino apresenta praias incríveis, além de atrações históricas e tradições culturais que o tornam riquíssimo para um passeio completo.

Além disso, mesmo que Morro de São Paulo fique em uma ilha, o local tem ótima infraestrutura para oferecer boas opções para refeições e diversão, sendo um ambiente que oferece também excelentes opções noturnas para os mais agitados.

Por isso, Morro é um destino indicado para variados tipos de perfis.

Por que fazer voluntariado em Morro de São Paulo?

Agora que você já conhece mais sobre as características gerais de Morro de São Paulo, podemos dizer que, além do ambiente ser incrivelmente bonito, este também tende a oferecer uma experiência diferente ao turista.

Isso porque, na ilha não circulam veículos, o que consequentemente irá permitir que o visitante tenha uma maior vivência em contato com a natureza, aproveitando as caminhadas à beira-mar.

Em todo o caso, você terá a oportunidade de viver dias mais tranquilos, aprendendo sobre a história e cultura local.

Além disso, você tem a chance de se desenvolver em outros aspectos, como é o caso das pessoas que se predispõem a doar seu tempo para trabalhar nas tarefas ligadas ao funcionamento do estabelecimento escolhido para o voluntariado.


Trabalho Voluntario Morro de sao Paulo
Trabalho Voluntario - Morro de são Paulo

Onde encontrar o trabalho certo?

Assim como em outros destinos para fazer voluntariado, em Morro de São Paulo a maioria das oportunidades são em pousadas e hostels. Normalmente, o turista pode procurar previamente, falando com proprietários de estabelecimentos da categoria dias antes da viagem.

Como exemplo, podemos citar o Universo Pol Bamboo Hostel, que oferece algumas opções para o trabalho voluntário em Morro de São Paulo. Sua estrutura preza pela preservação da natureza, oferecendo também ao hóspede, experiências diferentes com alimentação vegana e cultivo das plantas.

Nesse caso, a depender da temporada e da necessidade do estabelecimento, os proprietários abrem vagas para voluntários que desejam auxiliar na manutenção para o bom funcionamento do local.

Além disso, também é possível encontrar oportunidades em sites de busca, como o World Packers, e nas redes sociais.

Leia agora o próximo artigo, onde você poderá conhecer mais sobre o Google Flights, um meio de comprar passagens aéreas baratas rumo ao seu voluntariado ou a qualquer outro destino de férias!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Voluntariado em Morro de São Paulo: vale a pena?

99 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Voluntariado em Morro de São Paulo: vale a pena?

02/02/23

bottom of page