top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Assistir aos vídeos dos catamarãs para Morro de São Paulo é uma das melhores formas de descobrir ainda mais sobre essas embarcações que são utilizadas diariamente pelos turistas que querem chegar aqui de forma econômica e confortável.

Mas, em meio a tantos vídeos, quais ver primeiro?

Nossa dica é que comece por aqueles que “vão direto ao assunto”, apresentando as informações realmente relevantes tanto na filmagem em si quanto no campo de descrição. Afinal, ninguém gosta de perder tempo, não é mesmo?

Continue a leitura até o final para saber quais são esses vídeos.

Tipos de catamarã para Morro de São Paulo

Antes, porém, é importante que você entenda que não existem diversos tipos de catamarã para Morro de São Paulo.

Todo catamarã que vem para Morro é construído com base nas mesmas características, principalmente no que diz respeito à estabilidade e ao tempo de viagem, que é sempre de 2h30, em média.

Eles contam com dois cascos paralelos, acima dos quais está a estrutura com dezenas de assentos, de modo que os passageiros se sintam dentro de um grande ônibus: são justamente esses cascos que tornam a embarcação estável, fazendo com que ela balance menos que as demais.

Ou seja: além de ser prático, o catamarã também pode ser uma ótima opção caso você sinta muito enjoo em alto mar.

Explicando de forma resumida:

Os catamarãs não variam em termos de “tipos”, mas sim em termos de pequenas características, como capacidade de passageiros, oferta de ar-condicionado e de televisão para entretenimento durante o percurso, por exemplo.

Vídeos dos catamarãs para Morro de São Paulo

Outro fator que difere os catamarãs está ligado às empresas que os operam, a partir do Terminal Turístico Náutico da Bahia, localizado em frente ao Mercado Modelo, em Salvador.

São elas:

Farol do Morro

A Companhia Farol do Morro foi a primeira a operar com catamarãs para Morro de São Paulo, e continua trabalhando com embarcações com capacidade para 100 pessoas.

Ilha Bela

Assentos internos e externos e até mesmo assentos com mesa são disponibilizados pela Companhia Ilha Bela, que também atua há anos no trajeto Salvador-Morro.

Biotur

A Companhia Biotur, por sua vez, opera com capacidade de 100 a 128 passageiros, oferecendo comodidades assim como as demais empresas. O serviço de bordo, por exemplo, está presente em cada viagem.

Para mais informações gerais sobre o funcionamento do catamarã e a distância de Salvador para Morro de São Paulo, assista este outro vídeo de todas as companhias com os horários das travessias de cada uma delas.

Tudo o que você precisa para sua viagem em um só lugar

Por meio dos vídeos acima, mais especificamente, das descrições criadas para cada um deles, você conseguirá saber os horários de partida dos catamarãs para Morro de São Paulo e para Salvador e conhecer mais sobre a travessia.

Porém, caso queira checar todas essas informações atualizadas em um único local, confira a nossa Central de Reservas, por meio da qual também poderá fazer suas reservas em poucos cliques.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

4 vídeos dos catamarãs para Morro de São Paulo: confira!

150 visualizações

0 curtidas

0 comentário

4 vídeos dos catamarãs para Morro de São Paulo: confira!

12/09/22

bottom of page