top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Se você já planejou a sua viagem para Morro de São Paulo, esse texto pode te auxiliar a escolher a hospedagem perfeita para você que pretende viajar sozinho ou acompanhado. A Pousada Tímia garante dias muito confortáveis, sendo uma ótima opção em termos de custo-benefício, localização e estrutura.

Sabemos que escolher a melhor região de Morro de São Paulo para se hospedar não é uma tarefa simples. Afinal, são tantos locais belíssimos, que pode ser difícil encontrar vantagens entre uma possibilidade e outra.

Mas, a Pousada Tímia garante uma ótima experiência, visto que a mesma fica próxima tanto à Primeira quanto à Segunda Praia, local perfeito para quem gosta de curtir dias animados e noites agitadas. Dito isto, vamos conferir agora outras informações sobre a hospedagem?

Características da Pousada Tímia

Bom, como você deve imaginar, a Pousada Tímia fica em um ponto animado, na vila de Morro de São Paulo. Ou seja, você terá tudo que é preciso para fazer refeições completas, aproveitando também as atrações turísticas que ficam nesta região da ilha.

A estrutura não fica à beira-mar. Mas, fica em um ponto estratégico que facilita a locomoção dos turistas, permitindo que este fique há apenas 10 minutos da Segunda Praia e há 15 minutos da Terceira Praia.

Além dos benefícios da localização, a Pousada Tímia também conta com um bar na propriedade, o que garante noites regadas a bons drinks. Levando isso em consideração, é importante mencionar que os perfis noturnos podem se identificar facilmente com o estilo da pousada.

Por fim, devemos comentar também que a estrutura é cercada pela natureza, garantindo que o hóspede também possa ter momentos de descanso, aproveitando os jardins e os lounges compartilhados.



Acomodações

As acomodações da hospedagem não deixam a desejar. Como mencionamos, pequenas famílias também podem aproveitar a oportunidade para curtir as férias. Isso porque, existem quartos para casais, como também para famílias de 3 ou 4 pessoas. Alguns benefícios dos quartos são:

  • ar-condicionado;

  • TV de tela plana;

  • quartos com vista para o jardim;

  • Wi-Fi gratuito;

  • varanda;

  • banheiro privativo;

  • redes.

Vale a pena se hospedar na Pousada Tímia?

Em suma, a Pousada Tímia é bem completa, o que garante dias confortáveis no paraíso. Além disso, normalmente o preço é um fator atrativo, levando em consideração a estrutura oferecida.

Outro benefício bem importante é que a hospedagem aceita pets, desde que seja avisado com antecedência. Ou seja, caso você precise viajar com seu animal de estimação, isso não será um problema.

É importante mencionar também que as diárias oferecem um delicioso café da manhã. Isso permite que você possa aproveitar a manhã de uma forma completa, sendo outro fator atrativo em termos econômicos.

Analisando todos esses fatores, a beleza do local e a organização dos quartos, vale muito a pena se hospedar na Pousada Tímia, principalmente porque a maioria dos hóspedes que ficam no local, saem muito satisfeitos.

Agora que você já sabe tudo isso, desejamos te convidar a ler o próximo artigo, onde você poderá conhecer alguns motivos que tornam Morro de São Paulo um local perfeito para comemorar aniversários.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Conheça a Pousada Tímia, local perfeito para a sua diversão

18 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Conheça a Pousada Tímia, local perfeito para a sua diversão

31/05/22

bottom of page