top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

A possibilidade de fazer um passeio de catamarã em Foz do Iguaçu chega a ser uma novidade para muitas pessoas, principalmente para aquelas que têm dúvidas sobre essa embarcação, por nunca terem ouvido falar sobre ela, por exemplo.

Mas, definitivamente, é algo que deve ser considerado!

Uma viagem para esse destino representa a oportunidade de conhecer algumas das paisagens mais belas do país (e do mundo), formadas pelas impressionantes cataratas que unem o Brasil e a Argentina.

Além disso, é ali que está o marco que também representa nossa proximidade com o Paraguai. E, claro: não podemos deixar de citar a famosa Usina de Itaipu, que também conta com um passeio de catamarã só dela.

Entenda mais sobre os passeios feitos com essa embarcação em Foz, por meio do artigo a seguir.

O catamarã em Foz do Iguaçu é realmente diferenciado

Antes de mais nada, é interessante frisar que, no que diz respeito a Foz do Iguaçu, o passeio de catamarã se torna ainda mais especial.

Como já citado em outros artigos do blog Morro de São Paulo Catamarã, essa embarcação é conhecida por ser muito mais estável que um barco simples, uma vez que possui dois cascos, e não somente um.

Outro diferencial a seu respeito está no espaço: em muitos casos, entrar em um catamarã, principalmente aqueles que fazem travessia, é como entrar em um grande ônibus.

Porém, logo ao chegar no porto do catamarã em Foz, conhecido como Porto de Echaporã, você perceberá que as embarcações que saem dali são ainda mais bonitas e imponentes.

As características dos passeios de catamarã em Foz

Com paredes de vidro, e diversos lugares confortáveis para os mais de 200 passageiros que comporta, o catamarã de Foz do Iguaçu faz um passeio de aproximadamente 4 horas, que inclui até mesmo o transfer relacionado ao hotel de cada participante.

Nessa luxuosa embarcação, todos percorrem o Rio Paraná e o Rio Iguaçu, passando pela Ponte da Amizade e seguindo em direção ao Rio Tamanduá, onde, com exclusividade, os passageiros poderão se refrescar em uma piscina.

O ponto alto do passeio, porém, sem dúvidas é o impecável jantar que é servido a bordo: nada mal fazer uma refeição enquanto se admira o sol se pondo em uma dos rios mais famosos do Brasil, não é mesmo?

E por falar em sol se pondo…

Quando o assunto é pôr do sol, é imprescindível que você saiba que também existe um passeio de catamarã em Itaipu: ele sai exclusivamente da própria usina, em diversos horários por dia. Mas é exatamente o último horário que acaba sendo o mais disputado.

E não é para menos: o ponto alto desse passeio é uma parada no lago da usina, para que todos os passageiros possam ver o sol se pondo. A experiência fica ainda mais impactante pelo fato de a água formar um verdadeiro espelho, refletindo esse espetáculo da natureza.

E vale frisar que é oferecido suco de frutas como cortesia, além da possibilidade de comer ou beber algo no bar da embarcação.

Ainda tem dúvidas sobre o passeio de catamarã ser uma ótima experiência a ser vivida? Então leia o artigo Catamarã no Brasil: 5 destinos para visitar com essa embarcação. Temos certeza que ele mudará seu modo de pensar.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Passeio de catamarã em Foz do Iguaçu: confira os detalhes

25 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Passeio de catamarã em Foz do Iguaçu: confira os detalhes

21/05/23

bottom of page