top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Se você pretende ir para Morro de São Paulo nos próximos meses, assim como em outros destinos, uma etapa fundamental no planejamento é a escolha da hospedagem. Para te auxiliar, hoje falaremos do Le Terrace Beach Hotel, uma opção perfeita para quem gosta de admirar belas paisagens e estar no centro de tudo.

Sabemos que na Ilha é comum ter dúvidas quando o assunto é escolher a melhor localização para a hospedagem. Afinal, são tantas atrações turísticas que é normal ficar confuso.

No entanto, o Le Terrace Beach Hotel fica em uma região que agrada muitos perfis. A hospedagem fica a poucos metros da Segunda Praia, oferecendo uma estrutura pé na areia que garante momentos incríveis.

Como você já deve saber, a Segunda Praia é conhecida por ser uma das regiões mais badaladas de Morro de São Paulo. Por isso, você não terá dificuldades para encontrar bares, festas, restaurantes e outras atividades. Além disso, você terá a opção de contemplar o mar do seu quarto.

Levando tudo isso em consideração, a possibilidade se torna realmente muito atrativa, principalmente para quem prioriza a boa localização.

Então, vamos conhecer mais detalhes deste hotel?

Descubra as características da hospedagem Le Terrace Beach Hotel

O Le Terrace tem tudo que o hóspede precisa para ficar confortável e satisfeito. Sua decoração conta com alguns objetos e detalhes rústicos. Porém, podemos dizer que todos os ambientes têm um toque de elegância e charme, principalmente os quartos.

Além disso, a estrutura também conta com o Le Terrace Restaurante Praia Bar, onde o hóspede pode aproveitar a vista do mar e consumir deliciosos pratos contemporâneos.

Para finalizar o tema sobre as características gerais do hotel, a estadia ainda oferece café da manhã completo, com opções de iguarias locais, bebidas, frutas e bolos.



Acomodações do Le Terrace

O Le Terrace Beach Hotel preserva a tranquilidade do hóspede em seus momentos de descanso. Por isso, ao todo a sua estrutura conta com apenas 10 quartos, sendo estes divididos entre as opções que hospedam famílias ou casais, como também opções de luxo e quartos mais simples. Confira algumas características detalhadas das acomodações:

  • quartos com vista para o mar;

  • quartos para até 4 pessoas;

  • TV de tela plana;

  • varanda com rede;

  • banheiro privativo;

  • ar-condicionado;

  • Wi-Fi gratuito.

Vale a pena se hospedar no Le Terrace Beach Hotel?

Agora que você já sabe todas as características do Le Terrace Beach Hotel, aposto que você ficou ainda mais encantado com a opção. Isso porque o local remete um toque de elegância em cada detalhe, deixando os hóspedes confortáveis, sem abrir mão da privacidade.

Dessa forma, podemos dizer que a opção vale muito a pena, principalmente se você ou sua família tem o perfil mais agitado e quer ficar perto das atrações badaladas da ilha.

Tudo isso irá garantir dias próximos a uma praia incrível, a poucos passos do paraíso, além de noites muito agradáveis e animadas.

Agora, leia o próximo artigo onde você poderá conhecer um lugar incrível, pertinho dessa hospedagem: a Ilha da Saudade. Até a próxima!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Le Terrace Beach Hotel: refúgio paradisíaco em frente ao mar

23 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Le Terrace Beach Hotel: refúgio paradisíaco em frente ao mar

30/06/22

bottom of page