top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Neste post poderíamos mencionar todos os lugares da ilha, já que em todos os cantos sempre há um ângulo que dá para tirar ótimas fotos em Morro de São Paulo.


Ainda mais, se você captar um dos momentos em que o sol nace o se põe e ilumina de forma diferente o mar da região.


Entretanto, selecionamos 7 dos melhores lugares em que, sem dúvida, você poderá tirar aquela foto que parece de profissional.


Então, sem mais preâmbulos, lá vamos nós!


1. Mirante da tirolesa


No Mirante da Tirolesa você pode captar ótimas imagens em qualquer hora do dia. Lá de cima, você vê as praias de Morro como em um cartão postal. Vai conseguir tirar belas fotos panorâmicas que farão um belo resumo da sua inesquecível viagem.


2. Mirante do farol


O Mirante do Farol também é um ótimo cenário para boas fotos. Porém, muita gente concorda com isso e no horário do pôr do sol, geralmente tem bastantes pessoas tentando pegar o melhor ângulo. Portanto, chegue cedo, se instale e contemple a mudança da paisagem enquanto o sol se põe.


3. Forte


O Forte de Morro de São Paulo pode dar belas tomas. A rusticidade da construção que contrasta com o belo mar são a combinação perfeita para uma imagem para a posteridade. Por isso, aproveite o passeio e tire ótimas fotos!


4. Toca do Morcego


A Toca do Morcego é um dos lugares ícones de Morro de São Paulo para apreciar o pôr do sol. Então, chegue com antecedência para encontrar um bom lugar e enquanto aguarda o sol cair, experimente uma das refrescantes bebidas para acompanhar o momento.


5. Primeira Praia


A Primeira Praia, apesar de ser a menor de todas, tem muitos atrativos. Você pode captar alguns praticantes de surf ou winsurf, tirar fotos da tirolesa e numa toma maior, da praia com o Farol do Morro no fundo. Não tenha dúvida, bons ângulos, não faltarão.


5. Segunda Praia


Na Segunda Praia você pode captar o agito de Morro com os coqueiros que ficam no final dela. Uma bela paisagem para você lembrar da vida animada da ilha.


6. Mirante do Luar


O Mirante do Luar se encontra entre a Primeira e a Segunda Praia, daqui, você pode tirar belas imagens desde um ponto privilegiado.


7. Piscinas naturais da Quarta Praia


A Quarta Praia é uma das mais tranquilas de Morro de São Paulo e por aqui, assim como na Quinta Praia, você pode tirar ótimas fotos nas praias quase desertas.


As piscinas naturais que se formam na Quarta Praia e nos arredores durante a maré baixa também dão ótimas fotos. Portanto, não se esqueça de preparar o celular.


Morro é um destino maravilhoso! Você encontra tudo o que você procura para as férias perfeitas e não pode ir embora sem tirar ótimas fotos em Morro de São Paulo que lembrem você esses dias maravilhosos que passou por aqui.


E você conhece algum outro lugar na ilha que merece ser imortalizado com a câmera? Então deixe um comentário para nós.


Nossos leitores agradecerão e nós também!


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

7 lugares que dão ótimas fotos em Morro de São Paulo

399 visualizações

0 curtidas

0 comentário

7 lugares que dão ótimas fotos em Morro de São Paulo

25/10/20

bottom of page