top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Você está se planejando para vir para Morro de São Paulo, mas ainda não se decidiu sobre onde se hospedar? Nós temos uma sugestão: a Pousada Natureza.

O local carrega, em seu nome, uma de suas principais características: estar cercada pela natureza, com áreas verdes incríveis e, ainda, uma das melhores vistas que você poderá ter durante sua viagem.

A seguir, confira outros detalhes que colocam a Pousada Natureza na lista das melhores de Morro.



O que faz a Pousada Natureza ser destaque em Morro de São Paulo

O que não falta por aqui são hospedagens espetaculares, bem próximas de nossas praias, e a Pousada Natureza é uma delas.

São 3 mil metros quadrados de área verde, mas a natureza, por si só, é apenas uma das características que fazem essa hospedagem ser destaque.

Outros pontos que a tornam especial são:

A vista privilegiada

Ou, melhor dizendo: as vistas.

A pousada é reconhecida por oferecer uma vista panorâmica para o mar, em vários de seus ambientes. Vista esta que, a depender de onde é apreciada, apresenta um pôr do sol espetacular.

Mas não para por aí...

Algumas de suas suítes e bangalôs também têm vista para o jardim. Ou seja, não importa em qual parte da Pousada Natureza você esteja: o deleite para os olhos é garantido.

Sua localização

A Pousada Natureza não poderia estar melhor localizada: ela está praticamente no centro da vila de Morro de São Paulo.

A Primeira Praia está a apenas 7 minutos de caminhada, enquanto o centrinho, propriamente dito, está a aproximadamente 50 metros.

É uma hospedagem estratégica, para quem quer estar perto da Praça Aureliano Lima e outros pontos de interesse, como a badalada Segunda Praia.

Sua receptividade

A Equipe Natureza, que trabalha na pousada, é extremamente simpática e atenciosa, recebendo com muito carinho todos os perfis de hóspede.

Aqueles que viajam com crianças, por exemplo, são muito bem-vindos (alguns quartos acomodam até 6 pessoas), assim como os casais que buscam uma estadia mais romântica. Aliás: a dica, para os casais, é escolher a suíte panorâmica, que conta com hidromassagem na varanda, vista para o mar e para o pôr do sol.

E se sua viagem for com seu pet, também é possível conseguir hospedá-lo.

Os serviços que oferece

Piscina com vista para o mar, wi-fi e lavanderia são alguns dos serviços e comodidades que a Pousada Natureza, em Morro de São Paulo, oferece.

Outro serviço de destaque do local é o Restaurante Anis Bistrô, de onde é possível fazer uma refeição também apreciando a vista para o mar: escolha a mesa certa, e curta o espetáculo.

A melhor pedida, caso você escolha se alimentar por ali, é pedir os clássicos pratos da culinária baiana.

Conheça mais dicas para sua viagem para Morro de São Paulo

Após essa dica incrível de onde se hospedar, que tal conhecer outras dicas que farão total diferença em sua vinda para Morro?


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Conheça a Pousada Natureza e sua incrível vista para Morro

44 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Conheça a Pousada Natureza e sua incrível vista para Morro

18/04/22

bottom of page