top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Você curte conforto e calmaria? Se a resposta for sim, você precisa conhecer o Catavento Praia Hotel, uma hospedagem maravilhosa localizada na Quarta Praia, em Morro de São Paulo.

Não é segredo que a ilha oferece hotéis e pousadas incríveis. Mas, algumas opções realmente se destacam, sendo este um grande exemplo disso.

Além da localização ser surpreendente, o local ainda oferece uma área externa de tirar o fôlego, com uma bela paisagem e ótima infraestrutura. Quer saber mais sobre essa opção incrível? Leia o texto e entenda se vale a pena investir nessa acomodação elegantíssima!

Características da hospedagem

Primeiramente, devemos detalhar a vantagem que a localização desta hospedagem oferece aos turistas. Isso porque o Catavento Praia Hotel fica a poucos passos da Quarta Praia, à beira-mar.

Para quem deseja ficar distante do grande movimento que outras praias de Morro de São Paulo oferecem, essa é uma excelente opção. Além do que, a possibilidade é perfeita para crianças e adultos que gostam de águas calmas e cristalinas.

Agora, falando sobre a área externa — um dos pontos fortes da estrutura — o turista terá direito a aproveitar uma piscina grande, tudo isso enquanto admira a vista para o mar. E à noite, ainda conta com uma iluminação incrível.

O local ainda oferece espreguiçadeiras, uma ampla área verde para descanso e uma mini sala de jogos para o lazer de todos.

O Catavento Praia Hotel também conta com restaurante, onde é possível aproveitar alguns dos pratos típicos da região.

Isso é muito bom para as pessoas que desejam se locomover pouco na ilha, já que o local fica afastado do ponto central de Morro de São Paulo. Porém, para quem quer ir até a vila, a pousada oferece transporte gratuito em determinados horários para ir e voltar.

Por fim, é preciso mencionar que a opção tem um ótimo custo-benefício, sendo que o turista terá direito a um café da manhã saboroso com valor incluso na diária.

Acomodações

Agora, falando sobre as acomodações, primeiramente é preciso mencionar que existem muitos quartos para todos os tipos de perfis. Em resumo, a maioria deles são amplos e oferecem o necessário para noites tranquilas.

Confira as características gerais:

  • quartos com vista para o mar;

  • ar-condicionado;

  • varanda com rede;

  • frigobar;

  • TV;

  • banheiro privativo;

  • Wi-Fi.



Vale a pena se hospedar no Catavento Praia Hotel?

Enfim, levando em consideração todas as características do Catavento Praia Hotel, assim como sua localização, vale muito a pena escolher essa acomodação para as suas férias, especialmente se você busca uma opção que ofereça custo-benefício atrativo.

Sabemos que muitas famílias preferem ficar em um local mais tranquilo, longe do agito das áreas centrais. Ainda mais com a possibilidade de contar com um transporte gratuito para ir até a parte mais agitada da ilha

Por isso, certamente você poderá curtir dias no paraíso, em uma praia praticamente deserta, aproveitando uma ótima acomodação para descanso, além de uma área externa realmente atrativa.

Enfim, te convidamos agora a ler o próximo artigo, onde você poderá conhecer as características de Galeão, em Cairu, um ótimo destino para quem procura aventura e uma verdadeira imersão na Ilha de Tinharé!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Curta a melhor área externa no Catavento Praia Hotel

41 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Curta a melhor área externa no Catavento Praia Hotel

29/09/22

bottom of page