Hotel em Morro de São Paulo? Tem sim! Conheça os 7 mais requisitados

Atualizado: 16 de mar de 2022

Escolher a hospedagem adequada para uma viagem é fundamental para aproveitar ao máximo o destino elegido.

Por isso, se você é das pessoas que gostam de um bom hotel, independente do lugar que escolher, saiba que em Morro de São Paulo há ótimos hotéis que oferecem a comodidade e o conforto que você procura.

Cada vez a diferença entre pousadas e hotéis fica menor. Porém, os hotéis costumam ser maiores e oferecer maior privacidade.

Alguns ainda, oferecem ao hóspede uma estrutura mais completa e serviços extras para poder aproveitar melhor a sua estadia e desfrutar não apenas do destino, mas também dos serviços de um bom hotel.

Quer conhecer os hotéis que há em Morro esperando para lhe receber? Então saiba quais são os 7 hotéis em Morro de São Paulo mais requisitados pelos hóspedes que visitam o lugar!

1. Hotel Morro da Saudade

O Hotel Morro da Saudade é um dos maiores hotéis em Morro de São Paulo. Conta com 134 apartamentos disponíveis e está localizado na Rua do Receptivo na Segunda Praia.

Os apartamentos são simples, porém confortáveis. Estão equipados com TV, frigobar, ar-condicionado e banheiro privativo. Alguns deles tem varanda com rede, mas não são todos.

Além disso, o hotel conta com uma piscina ao ar livre e oferece WiFi gratuito para seus hóspedes.

As tarifas desse hotel costumam ser as mais accessíveis da nossa lista de hoje e incluem um café da manhã saboroso.

2. Patachocas Morro de São Paulo

Se você procura uma infraestrutura completa com total conforto em uma praia quase deserta o Patachocas é a opção ideal para você.

Esse hotel em Morro de São Paulo está localizado na Quarta Praia e oferece uma experiência fabulosa desde o momento em que você chega. Tem transfer gratuito à vila, mas se preferir ficar por aqui, tem a disposição um ótimo restaurante especializado em gastronomia mediterrânea e na culinária local.

Os bangalôs são amplos e oferecem total comodidade em um ambiente em que se respira tranquilidade. Contam com ar-condicionado, frigobar, varanda com vista ao jardim, WiFi e banheiro privativo com secador de cabelo.

Entre os espaços comuns estão a área da piscina, quadra de tênis e salão de jogos. Além disso, um ótimo café da manhã está incluso na diária.

Hotel em Morro de São Paulo - Via dos Corais

3. Karapitangui Praia Hotel

O hotel Karapitangui, também está localizado na Quarta Praia, de frente para o mar. Conta com uma ótima infraestrutura com piscinas ao ar livre e banheira de hidromassagem. E para complementar o lazer, tem salão de jogos e WiFi gratuito nas áreas comuns.

O hotel também disponibiliza um restaurante e um bar para atender os seus hóspedes.

Durante a sua estadia, você pode escolher um quarto ou um chalé para se acomodar, todos eles têm TV via satélite, frigobar e banheiro privativo. Finalmente, um café da manhã completo está incluso na diária.

4. Hotel Portaló

O Portaló é um dos mais conhecidos em Morro de São Paulo, não apenas pelo hotel, mas também porque no seu restaurante é possível desfrutar de um dos melhores pôr do sol da ilha.

Localizado na Ladeira da Igreja, fica muito próximo da vila e do comércio de Morro de São Paulo.

O hotel Portaló combina muito bem o seu estilo rústico com o conforto que oferece. Além disso, tem vistas maravilhosas de Morro de São Paulo.

A sua infraestrutura é completa, tem piscina, restaurante e chalés espaçosos. As acomodações estão equipadas com ar-condicionado, varandas privativas e ótimas vistas. Algumas unidades contam ainda com banheira de hidromassagem.

O WiFi e um ótimo café da manhã estão inclusos nas diárias.

5. Village Paraíso Tropical

O Village Paraíso Tropical faz jus ao nome e oferece aos hóspedes uma excelente estrutura para agradar todos os gostos. Está localizado na primeira parte da Terceira Praia, o que facilita o acesso de quem quer ficar perto da agitação de Morro, mas não dentro dela.

As acomodações contam com ar-condicionado, frigobar, TV de tela plana, cofre e banheiro privativo com secador de cabelo.

O Village também põe à disposição dos seus hóspedes um ótimo restaurante com diversas especialidades de comidas e bebidas.

As piscinas complementam a estrutura do hotel que inclui nas diárias um completo café da manhã e WiFi gratuito nas suas dependências.

6. Catavento Praia Hotel

O Catavento Hotel & Lounge de Morro de São Paulo está localizado no sossego da Quarta Praia. Conta com 3 piscinas ao ar livre de frente ao mar e se você preferir pode se divertir no salão de jogos com o pingue-pongue e o bilhar.

As acomodações são amplas e rústicas, porém, oferecem o conforto que seus hóspedes procuram. Contam com ar-condicionado, TV, frigobar, varando com rede e banheiro privativo.

Diariamente, os hóspedes têm a sua disposição um completo e gostoso café da manhã e nas dependências o WiFi gratuito está disponível.

Hotel em Morro de São Paulo - Vila dos Orixás

7. Vila dos Orixás Morro de São Paulo

A Vila dos Orixás Boutique Hotel de Morro de São Paulo é o único da nossa lista localizada frente ao mar na Praia do Encanto e oferece uma experiência memorável para todos os seus visitantes. A área da piscina rodeada de palmeiras dá um charme a mais nesse fabuloso hotel de Morro.

Nas suas dependências você encontra o Spa Kairós e os restaurantes Orixás Restaurante e Orixás Beach Club.

Os apartamentos e bangalôs do Vila dos Orixás Boutique Hotel são espaçosos e confortáveis, contam com ar-condicionado, varanda, TV de tela plana via satélite, além do banheiro privativo. Alguns dos bangalôs oferecem banheira de hidromassagem.

Se você quiser ir para a vila, não tem problema, o hotel oferece transfer gratuito. Além disso, oferece o serviço de aluguel de bicicleta.

Gostou dos hotéis em Morro de São Paulo? Esses são os mais requisitados, mas não são os únicos.

E se quiser saber mais sobre as pousadas, que também tem ótimas alternativas, veja o post que escrevemos sobre elas: “Pousadas em Morro de São Paulo: As 8 mais procuradas da ilha”.