top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

A Toca do Morcego é um lounge ao ar livre em Morro de São Paulo com uma linda vista para o mar. É o local indicado para quem gosta de curtir um final de tarde relaxante e uma boa balada com uma galera bonita.

O pôr do sol na Toca do Morcego é um espetáculo e atrai turistas de todos os lados para apreciarem o sol tocando o mar em um ambiente diferenciado.

A infraestrutura é de muita qualidade, já que conta com uma linda decoração com mesas, cadeiras, sofás, puffs, almofadas, etc. Além disso, possui palcos temáticos e musicais de excelente qualidade.


Toca do Morcego - Luz de Velas
Toca do Morcego - Luz de Velas

A nossa dica é chegar mais cedo para não pegar filas extensas e também para garantir um bom lugar, porque costuma lotar de pessoas na hora do pôr do sol e você pode não ter uma visão privilegiada.

Confira agora informações essenciais para que a sua experiência na Toca do Morcego em Morro de São Paulo seja a melhor possível.



Onde fica localizada a Toca do Morcego?

A Toca do Morcego fica localizada em um dos pontos mais altos de Morro de São Paulo, bem na entrada da cidade.

O local fica localizado a uma altura de 60 metros acima do nível do mar, proporcionando assim uma vista panorâmica de tirar o fôlego de toda a região.

Como chegar à Toca do Morcego?

O acesso para chegar até lá é fácil, fica no perto do início da trilha que vai até o Farol do Morro e ao mirante da tirolesa.

Você precisa seguir o caminho que começa na Igreja Nossa Senhora da Luz, é uma subida irregular, portanto, utilize um calçado confortável.


Toca do Morcego morro de sao paulo espaco
Toca do Morcego Morro de sp

Que horas chegar na Toca do Morcego?

A Toca do Morcego em Morro de São Paulo funciona todos os dias (menos às terças-feiras) das 16h30 às 22h30, mas pode se estender pela noite adentro em alguns dias.

O valor para entrar na Toca do Morcego é a partir de R$20,00 por pessoa. Na alta temporada e em shows famosos os valores costumam ser bem maiores.


Toca do Morcego - Por do sol
Toca do Morcego - Por do sol

Como é a experiência?

O pôr do sol na Toca do Morcego é considerado por muitos um dos entardeceres mais bonitos do Brasil. O sol se põe exatamente no mar proporcionando uma visão espetacular.

Músicas dos mais variados estilos embalam os finais de tarde e em alguns dias tem shows ao vivo, deixando tudo ainda mais animado.

No cardápio você encontrará uma grande variedade de drinks e petiscos diversos, uma combinação perfeita de aromas e sabores para você se deliciar.

Enfim, se você busca relaxar e desfrutar de uma noite animada em meio a natureza e um lindíssimo pôr do sol, a Toca do Morcego em Morro de São Paulo é o local perfeito para isso.

Agora que você já conhece tudo sobre a Toca do Morcego, confira outras dicas essenciais para montar o seu roteiro para Morro de São Paulo!


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Toca do Morcego: Conheça essa experiência!

2810 visualizações

2 curtida

0 comentário

Toca do Morcego: Conheça essa experiência!

18/01/22

bottom of page