top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Todos sabemos que a Bahia é um dos destinos com mais opções de lazer no nordeste brasileiro. Seus mais de 500.000 km² têm lugares realmente merecedores de mais de uma visita a este delicioso estado, e muitas opções de Resorts.

Porém não são só as belezas naturais, culturais e históricas fazem deste destino um dos mais importantes do país. Também é na Bahia que estão os melhores resorts do Brasil.

Passar as férias em resorts na Bahia otimiza muito qualquer tipo de viagem e você não precisa se preocupar com mais nada. Pode ser uma viagem de casal, familiar, com crianças ou com os avós.

É uma excelente opção para qualquer idade, já que tem atividades maravilhosas para todos os gostos, além de instalações dignas de qualquer sonho.

Quer saber então quais são as melhores opções de Resorts na Bahia? Me acompanhe! Hoje você escolherá o resort para suas próximas férias!

1. Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

O Grand Palladium Imbassaí Ressort & Spa está localizado em frente à praia, no litoral norte da Bahia, na Costa dos Coqueiros em Imbassaí, a só 10 km da famosa Praia do Forte. Para chegar, a opção mais confortável é o transfer que você pode contratar saindo do aeroporto ou de qualquer outro ponto da sua preferência.

Imbassaí é um destino rústico e tranquilo, e o Grand Palladium faz uma fusão entre a natureza local, o luxo, a diversão e o conforto de uma forma totalmente harmoniosa.

O resort conta com 654 suítes totalmente equipadas, 6 restaurantes, 10 bares e 4 piscinas, incluindo um parque aquático e outra só para adultos.

Para as famílias com crianças a partir de um ano e adolescentes, o Palladium Imbassaí conta com os clubes divididos por idades. Dessa forma, enquanto os pais aproveitam as atividades para adultos, os pequenos podem se divertir em total segurança. Há programação de atividades e lazer para todas as idades.

O resort ainda conta com o Spa Zentropia que conta com uma completa infraestrutura que pode ser visitada por todos seus hóspedes, porém para utilizar a área molhada e os tratamentos deverá ser feita uma reserva adicional.

O all inclusive do hotel, inclui uma farta oferta gastronómica, com todas as refeições e bebidas inclusas, alcoólicas e não alcoólicas, café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, lanche da noite, bar, frigobar e ainda room service.

2. Tivoli Eco resort Praia do Forte

Outro resort de luxo que merece estar nessa lista é o Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Localizado numa reserva ecológica da Costa dos Coqueiros, na beira do mar, este famoso resort possui 30.000 hectares de selva tropical. Se encontra aproximadamente a uns 60 km do Aeroporto de Salvador e de carro você demora aproximadamente 1 hora para chegar.

Rodeado por paisagens exóticas e uma rica biodiversidade, o resort conta com acomodações de diversas categorias. O diferencial é que todos contam com varanda mobiliada e roupão para os hóspedes. As maiores, são casas de 320 m² com 3 suítes, sala e cozinha, e capacidade para até 6 adultos, além de piscina privativa.

O resort tem 3 restaurantes e, na maioria dos seus pacotes, oferece meia pensão que inclui café da manhã e jantar. Além disso, conta com 8 piscinas rodeadas de natureza e atividades para todos os gostos e idades.

O lazer fica por conta das mais de 80 atividades disponibilizadas pelo resort que incluem passeios ecológicos, programação musical e esportes náuticos, além das fantásticas 7 piscinas do complexo.

O Anantara Spa também faz parte do resort com diversos tratamentos e um completo espaço que agradam os gostos mais exigentes.

3. Arraial D’Ajuda Eco Resort

O Arraial D’Ajuda Eco Resort está localizado na Praia da Ponta do Apaga-Fogo em Arraial D”Ajuda – Porto Seguro. Além de ser um resort pé na areia onde os hóspedes podem desfrutar das águas calmas e mornas do mar, conta com uma piscina de 700 m² e ainda piscinas de hidromassagem.

O Resort também dá aos seus hóspedes acesso de cortesia ao Arraial D’Ajuda Eco Park. Esse parque, além de contar com atrações para todas as idades, foi eleito pelo Tripadvisor como o quarto melhor parque aquático do mundo.

Aqui há atividades para todas as idades. Entre 9 e 22h, crianças a partir de 3 anos podem participar da programação com os monitores, em total segurança e sem a presença dos pais, inclusive no horário das refeições.

O Arraial D’Ajuda Eco Resort conta com dois restaurantes e seus hóspedes têm direito a meia pensão, que pode ser café da manhã e almoço ou jantar, sem bebidas incluídas. Ainda possui dois bares, um na piscina e outro no lobby, ambos oferecem um variado cardápio de bebidas e petiscos.

O resort põe à disposição dos hóspedes 164 apartamentos de diversas categorias. Todos decorados com muito bom gosto, prezando o conforto em todo momento.

4. Transamerica Comandatuba – All Inclusive 5 estrelas

O Transamerica Comandatuba é outro dos resorts all inclusive, onde todas as refeições, lanches, petiscos e inclusive o serviço 24 horas estão à disposição dos hóspedes durante toda sua estadia no resort. O all inclusive do Transamerica Comandatuba inclui realmente tudo, ainda bebidas alcoólicas e não alcoólicas da melhor qualidade.

São no total 7 restaurantes e uma pizzaria à disposição dos hóspedes, além dos 4 bares. Um deles aberto para a ceia entre às 22:30 às 5h.

O resort tem 363 acomodações entre bangalôs, suítes e apartamentos que se destacam pelo conforto que oferecem.

O parque aquático tem, além das piscinas infantis, duas super piscinas, uma de 1.200 m² que ainda tem uma deliciosa cachoeira, e a outra, semi olímpica com raias demarcadas, toboágua e cachoeira.

Atividades não faltam, enquanto os pais se divertem, as crianças a partir de 4 anos têm atividades monitoradas nos clubinhos do resort.

Outro dos destaques do resort é o Spa L’Occitane que oferece diversos tratamentos para relaxar e ressaltar a beleza dos seus hóspedes.

5. Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions

Este resort urbano está localizado na Praia do Flamengo em Salvador. É uma boa opção para quem decide passar uns dias na capital baiana.

Além de estar na cidade mais importantes da Bahia, possui uma boa infraestrutura para quem não abre mão do conforto e o lazer. Conta com duas piscinas externas, sendo uma delas infantil, um restaurante, dois bares, quadra, academia e área de jogos.

A equipe de entretenimento tem atividades para todas as idades. O Kids Club tem monitores treinados e as crianças a partir de 5 anos podem participar sem a presença dos pais.

Apesar do Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions ser um resort simples, oferece gratuitamente um completo café da manhã diariamente e se preocupa em atender bem o hóspede em todo momento, conheça os transfer em Salvador para chegar no Gran Hotel Stella Maris.

6. Sauípe Resorts – All Inclusive

O Sauípe Resorts faz parte do complexo Costa do Sauípe Parques e Resorts, localizado em Costa do Sauípe ao norte da Bahia.

O Sauípe Resorts permite que o hóspede desfrute de todas as áreas comuns do resort, como as 10 piscinas, 10 bares, incluindo o bar molhado, e 5 restaurantes. Além disso, tem acesso ao Sauípe Sports, à academia e à banheira de hidromassagem.

Os apartamentos contam com decoração moderna, varanda e têm capacidade para dois adultos e duas crianças.

Um dos destaques do Sauípe Resorts é a quantidade de atividades e lazer. Além de todas as atividades durante o dia, tem música ao vivo todas as noites, shows no Circo da Vila e até casa noturna com DJ de plantão.

As crianças podem se divertir no Sauípe Kids Club com monitores especializados em divertir à criançada.

Além do Sauípe Resorts, no mesmo complexo estão o Sauípe Pousadas, que apesar de ser all inclusive oferece algumas limitações, e o Sauípe Premium que consegue oferecer ainda mais do que o Sauípe Resorts.

7. La Torre Resort

O La Torre Resort está localizado à beira mar na praia do Mutá, na Orla Norte de Porto Seguro, numa área de preservação ambiental. Combina as belas paisagens locais com um complexo de lazer para todas as idades, e acomodações decoradas com muito bom gosto. O resort conta com 6 piscinas, terraço ao ar livre, sauna, academia e banheira de hidromassagem, além de todas as atividades diárias que fazem da estadia uma experiência única.

O sistema all inclusive de La Torre Resort oferece todas as refeições com bebidas incluídas. São dois restaurantes à disposição, além de 3 espaços para pizzas, petiscos e lanches. Os dois bares principais têm música ao vivo e o resort ainda conta com outros espaços menores para relaxar tomando um bom drink.

O espaço de La Torre Resort, não só permite desfrutar de toda a infraestrutura do local mas também permite conhecer e aproveitar a natureza da região.

8. Itacaré Eco Resort

O Itacaré Eco Resort está localizado em uma antiga fazenda de cacau, na reserva de Serra Grande em Itacaré, no sul da Bahia. O espaço se encontra dentro de uma área preservada de Mata Atlântica que permite um contato maior com a natureza e dá acesso a diversas cachoeiras de águas cristalinas.

Os hóspedes do Itacaré Eco Resort também têm acesso às praias de São José e Prainha, ambas de águas puras e cristalinas.

Ótimo lugar para quem gosta de sossego, tranquilidade e natureza, mas não abre mão do conforto. Para o lazer dos seus hóspedes está a área da piscina, com uma decoração rústica, mas de muito bom gosto, se integra perfeitamente à natureza do local.

Conta com 48 acomodações, todas com varanda, algumas com vista parcial ao mar e outras com vista ao jardim e ao manguezal.

O Itacaré Eco Resort oferece um café da manhã completo incluso nas diárias, se quiser, pode almoçar e jantar no hotel, mas é cobrado a parte.

9. Resort Tororomba

O Resort Tororomba está localizado em um ambiente tropical de 50.000 m², a aproximadamente 30 minutos do Aeroporto de Ilhéus.

Oferece instalações completas, com piscinas, toboáguas, um lago natural com caiaques e pedalinhos, parquinho infantil, além de um ótimo atendimento. Entre as atividades oferecidas estão a trilha ecológica, o passeio de caiaque, o bike tour, um divertido acampamento com as crianças, o passeio à cascata, a fábrica de sabão ecológica e a horta orgânica.

A diversão no resort é garantida, com atividades diversas para todas as idades o Resort Tororomba realiza diversos eventos temáticos, não só para as crianças e sim para os adultos também, como a noite caribenha, o concurso de caipirinhas, a noite baiana, etc.

O resort disponibiliza a opção com café da manhã, meia pensão ou pensão completa e conta com dois restaurantes buffet.

O Resort Tororomba possui 110 apartamentos com ótima estrutura, pensando no conforto e relax dos hóspedes.

10. Txai Resort

No conceito de sustentabilidade ecológica, o Txai Resort foi construído numa propriedade de 100 hectares de Mata Atlântica nativa na praia de Itacarezinho, a 15 km de Itacaré, no sul da Bahia.

No local, área de preservação ambiental, as pequenas praias de areia fina e água verde esmeralda convidam a tomar deliciosos banhos no seu mar calmo e morno.

As acomodações se integram na natureza com construções rústicas e sofisticadas ao mesmo tempo, pensadas no conforto total do hóspede que não abre mão do luxo. São diversas acomodações, entre apartamentos e bangalôs que permitem apreciar a natureza com total comodidade.

O resort oferece spa, o espaço de cura Shamash, 5 piscinas rodeadas por coqueiros e quadra de tênis. Além disso, você pode ter a sorte de visitar a região na época de desova das tartarugas. Diversas atividades na região fazem parte das experiências oferecidas pelo resort, como por exemplo, a visita à fazenda de cacau, trilhas nas praias, passeios de lancha pelos rios e visitas às ilhas da região.

As crianças também podem se divertir por aqui. Pinturas, trabalhos de artesanato em coco e argila, arvorismo e brincadeiras diversas fazem parte das experiências que as crianças podem viver no resort.

11. Patachocas Resort

Infraestrutura do Patachocas vista de cima
Completa infraestrutura do Patachocas

O Patachocas foi construído em uma antiga fazenda de cocos à beira-mar na Quarta Praia em Morro de São Paulo. Além de tudo que o complexo tem para oferecer, na maré baixa os hóspedes podem se deliciar nas piscinas naturais que se formam a poucos metros do resort.

Charme, tranquilidade e conforto se unem à diversidade local nesta parte da vila para garantir um período de descanso que convida a voltar.

São 84 acomodações entre bangalôs e apartamentos, todos com varanda privativa e rede, Cama King Size ou Twin, e todas as comodidades necessárias para uma estada cheia de conforto.

O Patachocas conta com uma grande piscina com deck molhado para um dia de relax, além das diversas atividades como as mini-aulas de stand up Paddle, slackline ou as aulas de alongamento, yoga, meditação e hidroginástica. As caminhadas ecológicas pela região ou as visitas às piscinas naturais também fazem parte das atividades.

Para as crianças também há programas de recreação com monitores treinados. Oficinas criativas, caminhadas na natureza, prática de esportes, brincadeiras lúdicas, e outras inúmeras atividades para crianças entre 4 e 10 anos estão a disposição dos hóspedes mirins.

O resort ainda oferece transfer gratuito para a vila em diversos horários, além do completo café da manhã incluso nas diárias.

O Patachocas conta com um restaurante que tem uma maravilhosa vista ao mar e serve especialidades da cozinha mediterrânea e da culinária regional. Não está incluso na diária.

O custo-benefício deste resort realmente vale a pena, para chegar até o resort que fica localizado no Morro de São Paulo é necessário pegar um catamarã saindo de Salvador, ao chegar em Morro tem que seguir caminhando até a segunda para no receptivo de hotéis onde saem os carros do Patachocas Eco Resort.

12. Resort Club Med Trancoso

O renomado Club Med tinha que estar presente em um destino como a Bahia. O Club Med Trancoso está situado aproximadamente a 70 minutos do Aeroporto de Porto Seguro. Não sabe como chegar? A melhor opção é ir de transfer.

O resort pé de areia traz uma grande variedade no que a opções de lazer se refere. Atividades esportivas como arco e flecha, fitness, tênis, trapézio, hidroginástica e pólo aquático estão inclusas nas diárias. Assim como as atividades de lazer na piscina, as festas temáticas e os espetáculos de canto e dança estão disponíveis para os hóspedes e acontecem durante todo o dia e inclusive à noite.

Para as crianças a partir de 4 anos as atividades de lazer e esportivas também estão inclusas nos valores das diárias. Enquanto os pequenos se divertem, os pais podem aproveitar outras atividades.

O Club Med Trancoso conta com 250 bangalôs de diversas categorias, todos preparados para dar ao hóspede o máximo de conforto durante sua estada.

O resort possui sistema all inclusive e open bar. Conta com dois restaurantes, um a la carte e outro sistema buffet. Além dos 3 bares, o bar principal, o da discoteca e o bar da praia.

13. Porto Seguro Praia Resort

O Porto Seguro Praia Resort é outro dos destinos procurados em Porto Seguro. Localizado à beira mar, na praia de Curuípe, a só 5 km do aeroporto, o resort de fácil acesso oferece uma ampla oferta de lazer para toda a família no estilo all inclusive.

O complexo tem 172 acomodações de diferentes categorias que oferecem o conforto que o hóspede precisa para se sentir bem.

O sistema all inclusive inclui 16 horas de alimentação variada no café da manhã, almoço e jantar, além dos lanches e petiscos disponíveis durante o dia inteiro. Ainda, jantares temáticos nas segundas, quartas e sextas fazem parte da programação do resort. E como se fosse pouco, uma boa variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas também estão incluídas nas diárias.

As atividades de lazer são um atrativo a parte do resort. Para as crianças há gincanas, atividades esportivas, jogos temáticos, teatro, cineminha, artesanato, atividades aquáticas além do playground e as atividades especiais. Ainda se deve destacar o Parque de Aventura com tirolesa, arvorismo, mirante, escalada e rapel, atividades que farão as férias de qualquer criança inesquecíveis.

Os adultos também têm programação especial. Atividades como pólo aquático, tênis de praia, hidroginástica, aulas de dança, sinuca, ping-pong, concursos e jogos temáticos fazem parte da diversão para os adultos.

O Porto Seguro Praia Resort tem fácil acesso e atividades que não acabam.

14. Cana Brava All Inclusive Resort

O Cana Brava Resort está situado a só 24 km do Aeroporto de Ilhéus.

Conta com uma ótima infraestrutura. São 312 acomodações, 2 piscinas, 3 restaurantes, 6 bares, lago, cinema, academia, sauna, 2 quadras de tênis, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, salão de Jogos, parquinho infantil, Spa Kids, Parque de Aventura com arvorismo, tirolesa, parede de escalada, além de um brinquedão aquático.

Para completar, a estrutura de praia que o resort oferece faz deste um lugar um destino completo para desfrutar de umas ótimas férias.

O resort conta com uma equipe de monitores adulto e infantil que preparam divertidas atividades para todas as idades. As crianças a partir de 5 anos podem se divertir sem a companhia dos pais.

Para os adultos ainda têm os tratamentos do Spa, mas não estão inclusos nas diárias.

O sistema all inclusive do resort inclui todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas, alcoólicas e não alcoólicas. Ainda, depois do último restaurante encerrar o serviço, tem a ceia servida ao lado da recepção. O serviço é completo, incluso o frigobar da acomodação é abastecido diariamente com água e refrigerantes.

O Cana Brava Resort é uma ótima opção de lazer e gastronomia para as férias.

15. Campo Bahia Resort

O último resort da nossa lista, não por isso menos importante, é o Campo Bahia. Um lugar onde o luxo e o relax se misturam. Localizado em Santo André, um vilarejo de pescadores situado a 27 km do aeroporto de Porto Seguro. Para chegar, é preciso ir até a cidade de Santa Cruz Cabrália, de lá uma curta travessia de balsa leva você em 10 minutos até Santo André.

O resort é formado por 14 vilas luxuosas em frente à praia, você pode ficar em um quarto ou na vila inteira no caso de grandes famílias. A área de lazer conta com academia de frente para o mar, spa e piscina.

Atividades como yoga, fitness, tênis, corrida na praia, stand up paddle e kitesurfing são opções de lazer que a equipe do resort está preparada para atender. Aulas de forró, capoeira e samba são outras das opções para quem quiser se aventurar na dança.

Se você vai com crianças não se preocupe, o resort também está preparado para atender às crianças.

Na diária um completo café da manhã está incluso para os hóspedes. As outras refeições do dia podem ser feitas no Restaurante Caju que faz parte do resort. O complexo ainda conta com o Beach Loung, um ambiente rústico para uma refeição à noite e o Champions Bar que fica na piscina.

Essa foi a nossa lista com os 15 melhores resorts na Bahia, como você pode ver, tem diversas opções para todos os gostos e bolsos. Todos oferecem uma excelente opção de lazer para passar as férias, já seja em família, casal ou até sozinho.

A Bahia é um destino turístico onde é possível encontrar as mais diversas opções para desfrutar das férias. Quer mais dicas da região? Então assine a nossa newsletter e não perca nenhum dos nossos conteúdos sobre a Bahia e o Morro de São Paulo.

Até a próxima!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Os 15 melhores Resorts na Bahia

226 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Os 15 melhores Resorts na Bahia

29/08/19

bottom of page