top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Imagine passar o dia inteiro curtindo as belezas naturais de Morro de São Paulo e ao final do dia relaxar em uma deliciosa pousada com piscina? Nesse post selecionamos os melhores hotéis e pousadas em Morro de São Paulo com piscina para que as suas férias sejam ainda mais inesquecíveis.

Na ilha paradisíaca existem opções de hospedagens que vão desde o luxo ao econômico. Existem pousadas que ficam pé na areia, bem próximas às belas praias e algumas na região central, que fica a menos de 10 minutos da praia.

Estas últimas têm um excelente custo benefício e você consegue pegar uma pousada com piscina, de uma categoria melhor, por um investimento menor.

Confira abaixo as melhores pousadas em Morro de São Paulo com piscina, nos diversos lugares da ilha, para aproveitar dias inesquecíveis na ilha!


Pousada Dona Moca
Pousada Dona Moça

1. Pousada Dona Moça

A Pousada Dona Moça fica localizada a apenas 1 minuto da Primeira Praia de Morro de São Paulo e dispõe de uma piscina com borda infinita e vista para o mar, além de um lindo jardim.

Os quartos das acomodações são aconchegantes e equipados com ar condicionado, TV, banheiro privativo e algumas delas contam com varanda e uma magnífica vista para o mar.

O atendimento dos funcionários é excelente e a limpeza impecável. Além disso, o café da manhã, incluso no valor da diária, é variado e bem elogiado pelos hóspedes.


Club do Balanco Pousada e Restaurante
Club do Balanço Pousada e Restaurante

2. Club do Balanço Pousada e Restaurante

Outra opção de hotéis com piscina em Morro é o Club do Balanço Pousada e Restaurante. Apesar de ser uma hospedagem pequena, é muito sofisticada, bem pertinho da badalada Segunda Praia, onde se concentram restaurantes e bares animados.

As acomodações são amplas, bem equipadas e têm uma decoração em estilo praiano. A vista dos quartos é para os belos jardins e flores que cercam o local e deixam o ambiente ainda mais charmoso.

Se não bastasse tudo isso, a piscina do Club do Balanço Pousada têm 60 metros quadrados, é de borda infinita e tem uma vista incrível para o mar! Além disso, um restaurante que serve o melhor da gastronomia baiana está disponível na propriedade.


Villa dos Corais
Villa dos Corais

3. Villa dos Corais

Mais uma excelente opção de pousada em Morro de São Paulo com piscina é a Villa dos Corais, que fica localizada em frente à Terceira Praia e tem como diferencial um bar e um restaurante à beira mar na propriedade.

Além da piscina, os hóspedes podem aproveitar uma banheira de hidromassagem, academia, quadra de tênis, espreguiçadeiras, redes e a bela área verde do local.

Os quartos possuem uma decoração praiana e contam com varanda, banheiro privativo, ar condicionado e rede. Além disso, um café da manhã saboroso é servido diariamente com vista para a praia.


Hotel Patachocas
Hotel Patachocas

4. Hotel Patachocas

O Hotel Patachocas fica, literalmente, à beira-mar na Quarta Praia de Morro de São Paulo, uma das mais calmas da região e onde se formam piscinas naturais perfeitas para ver peixinhos na maré baixa.

A propriedade oferece acomodações em bangalôs e apartamentos, sendo os bangalôs perfeitos para casais e os apartamentos ideais para quem viaja em família.

Esse hotel com piscina em Morro tem ainda um bar molhado, um deck e um restaurante para que os hóspedes tenham experiências gastronômicas inesquecíveis.


Vila dos Orixás Boutique Hotel
Vila dos Orixás Boutique Hotel

5. Vila dos Orixás Boutique Hotel

Além de ser uma pousada em Morro de São Paulo com piscina, o Vila dos Orixás Boutique Hotel oferece bar molhado, spa, lavanderia e um atendimento personalizado aos hóspedes.

Ela fica situada na Quinta Praia — que também é chamada de Praia do Encanto — e oferece o cenário perfeito para quem busca dias de tranquilidade com direito a muitos mimos.

As acomodações são bangalôs aconchegantes e bem equipados e apartamentos que comportam até 4 pessoas, tudo isso com uma decoração rústica muito bonita.


Hotel Morro de Sao Paulo
Hotel Morro de São Paulo

6. Hotel Morro de São Paulo

Mais um dos hotéis com piscina em Morro fica numa excelente localização no centro da ilha, bem próximo da praça principal, de diversos restaurantes e a apenas 250 metros da Primeira Praia.

O Hotel Morro de São Paulo tem um excelente custo benefício e conta com uma bela piscina, café da manhã incluso no valor da diária, recepção 24 horas e quartos com uma decoração elegante, equipados com ar condicionado, TV e banheiro privativo.


Pousada Bahia 10
Pousada Bahia 10

7. Pousada Bahia 10

A Pousada Bahia 10 é mais uma da nossa lista de pousadas em Morro de São Paulo com piscina e se destaca por ter um deck de madeira e um bar no local.

Ela fica localizada no centro da ilha e apesar de não ter vista para o mar, fica a apenas 200 metros de caminhada da Segunda Praia e está entre uma das hospedagens mais reservadas da região.

As acomodações são amplas, com ar condicionado, TV, móveis de madeira, sendo que algumas delas comportam até 5 pessoas e contam com cozinha completa.


Hotel Portalo
Hotel Portaló

8. Hotel Portaló

Fechamos a nossa lista das melhores pousadas em Morro de São Paulo com piscina com o Hotel Portaló, que fica localizado bem na entrada da ilha, a apenas 100 metros da Praça Aureliano Lima, em uma localização privilegiada de onde você poderá ver um incrível pôr do sol.

O local dispõe de chalés espaçosos com decoração colorida, varanda com rede, ar condicionado e algumas unidades contam com vista para a praia e banheira de hidromassagem.

Além de uma piscina enorme com vista para o mar e banheira de hidromassagem, a propriedade conta com um restaurante que serve pratos da cozinha regional e internacional.

Finalizamos aqui as nossas dicas de hotéis em Morro com piscina. Se ainda estiver em dúvida de qual hospedagem escolher, confira no nosso site todas as hospedagens na ilha, por regiões.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

8 pousadas em Morro de São Paulo com piscina

130 visualizações

0 curtidas

0 comentário

8 pousadas em Morro de São Paulo com piscina

22/08/22

bottom of page