• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (75) 3653-6017 | +55 (75) 3653-6124 | +55 (75)  3199-0207

Saber como fica Morro de São Paulo em janeiro é essencial para que sua vinda para esse destino incrível seja perfeita em todos os detalhes, especificamente neste mês.

Nesse artigo, separamos todas as informações importantes sobre esse assunto, de modo que você possa se programar e até mesmo decidir se de fato deseja visitar Morro em janeiro ou não.

Vamos lá?

Conheça as 12 melhores dicas do que fazer em Morro de São Paulo

O que você pode esperar de Morro de São Paulo em janeiro

São muitos detalhes que fazem com que janeiro em Morro seja incrível para muitos turistas, e “menos incrível” para outros.

Alguns deles são:

O clima mais quente

De modo geral, o clima em Morro de São Paulo é agradável o ano todo.

Especificamente em janeiro, porém, bem como nos demais meses que compõem o verão, a temperatura tende a ser mais alta, sendo comum ficar na casa dos 30° C durante o dia. A boa notícia é que, nessa época, praticamente não chove por aqui.

Os preços mais altos

Estamos falando da alta temporada, então é de se esperar que os preços sejam mais altos em Morro de São Paulo, em janeiro, principalmente no que diz respeito à hospedagem.

Para que você entenda esse cenário, considere que em uma pesquisa rápida de 3 diárias para 2 adultos na segunda quinzena de janeiro de 2023, em uma pousada conceituada, é possível notar uma diferença de aproximadamente R$400,00, em relação às mesmas condições de hospedagem em outubro de 2022.

O ambiente como um todo

Se você ama praia, e também não abre mão de ótimas festas, gente bonita e muito agito, definitivamente precisa vir para Morro de São Paulo em janeiro.

Nesse mês Morro se mantém cheia e muito animada, com um clima ótimo tanto para os passeios quanto para conhecer novas pessoas e se divertir muito.

Será, sem dúvidas, a viagem mais memorável da sua vida!

Quanto mais cedo você se programar, mais irá aproveitar

Morro de São Paulo é um dos destinos mais buscados da Bahia, principalmente na alta temporada.

Portanto, caso sua viagem para cá seja em janeiro, é fundamental que você comece a se programar, se possível, com meses de antecedência.

Seria no mínimo desagradável deixar para pensar em tudo em cima da hora e não conseguir um quarto na pousada dos seus sonhos, ou mesmo não conseguir reservar alguns passeios, por conta da quantidade de turistas na ilha, concorda?

Para evitar esse cenário, e garantir que sua viagem seja impecável, comece a fazer suas pesquisas e suas reservas hoje mesmo!

E, para isso, conte com a Bahia Terra Turismo: cuidamos de todas as suas reservas com antecedência e nos mantemos à disposição para tirar todas as suas dúvidas sobre Morro.

Fale com a gente pelo WhatsApp, e não deixe de ler os outros conteúdos do blog mais completo de Morro para conhecer mais dicas de como curtir Morro de São Paulo em janeiro ou em qualquer outro mês.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Morro de São Paulo em janeiro: saiba como fica a vila

48 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Morro de São Paulo em janeiro: saiba como fica a vila

12/10/22