top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Para uma experiência de viagem inesquecível, confira nossa lista com os melhores hotéis e pousadas em Morro de São Paulo.

Não importa qual seja o seu destino: se você tiver uma experiência de hospedagem ruim, provavelmente as recordações da sua viagem não serão positivas.

Em Morro de São Paulo, as praias, os passeios, a paisagem, a culinária típica e vários outros elementos explicam por que a ilha é tão procurada por turistas brasileiros e estrangeiros.

Para completar a sua experiência, fizemos uma lista com os melhores hotéis e pousadas em Morro de São Paulo.

A lista foi organizada de acordo com as avaliações feitas pelos próprios hóspedes no site TripAdvisor.

Cada experiência é única, mas os 20 melhores hotéis e pousadas em Morro de São Paulo da lista são, geralmente, os que apresentam depoimentos mais positivos em vários aspectos. Confira!

1. Pousada Bahia Bacana

Essa opção fica localizada na Primeira Praia e bem perto da Segunda. A estrutura, apesar de moderna em termos de conforto, traz um toque de rusticidade que ajuda a aproximar da natureza. Na avaliação que vai de 0 a 5 e avalia a localização, a limpeza, o atendimento e o custo-benefício, a Pousada Bahia Bacana recebeu a nota 4,5 pelos usuários do TripAdvisor.

2. Hotel Pousada Ilha da Saudade

Localizado mais próximo da Primeira Praia, o Hotel Pousada Ilha da Saudade também fica perto de um ponto turístico muito visitado em Morro de São Paulo, a Fonte Grande, construída em 1746 para o abastecimento de água da cidade. Este hotel se orgulha de oferecer um serviço que passa a sensação aos hóspedes de ter um “lar longe de casa”. A avaliação média é 4,5.

3. Vista Bela Pousada

As 20 acomodações da Vista Bela Pousada são bem disputadas durante todo o ano e estão entre os melhores hotéis e pousadas em Morro de São Paulo. Como o próprio nome indica, alguns dos quartos trazem a inesquecível experiência de dormir e acordar apreciando a exuberância da paisagem local. Há ainda um sítio e uma área verde que completam os 4 mil m² de estrutura. A nota no site é 4,0.

4. Patachocas

Patachocas visto de cima, um dos melhores hoteis e pousadas de Morro de São Paulo
Ampla infraestrutura do Patachocas

O Hotel Patachocas fica na Quarta Praia e segue um padrão de hospedagem internacional. A localização privilegiada permite que os hóspedes aproveitem as piscinas naturais formadas a partir da maré baixa a apenas alguns metros das acomodações. Toda a estrutura do hotel foi planejada para se integrar à natureza, respeitando o ambiente e causando menos impacto. A avaliação é 4,5.

5. Pousada Vila Marraro

Fundada em 2003, a Vila Marraro está localizada na Quarta Praia, que também é conhecida como a Praia das Piscinas. A estrutura de 3 mil m² conta com quadras para esportes, hidromassagem, espaço para crianças e muito mais. A 50 metros da praia e aproximadamente 3,5 km da vila, a Pousada oferece transporte gratuito em horários específicos. A média é 4,5.

6. Villa dos Corais Pousada

Piscina do Villa dos Corais na lista dos melhores hotéis e pousadas de Morro de São Paulo
Bela piscina do Villa dos Corais

Com área que ultrapassa os 30 mil m², a Villa dos Corais está entre os melhores hotéis e pousadas em Morro de São Paulo. A pousada fica na Terceira Praia e conta com um atendimento de alto padrão, com ênfase nas experiências de lazer e na gastronomia que sempre encanta os visitantes. No TripAdvisor, a avaliação também é 4,5.

7. Pousada Bahia 10

A localização estratégica na Segunda Praia atrai os hóspedes que querem estar mais perto dos bares e restaurantes em Morro de São Paulo. A Bahia 10 favorece quem também gosta de conhecer a vida noturna da ilha e, ainda assim, garante um refúgio para o descanso do barulho e movimentação do centro da vila. A nota no TripAdvisor é 4,0.

8. Pousada Renda do Mar

A Renda do Mar é pequena e aconchegante, mas também é uma opção para quem quer aproveitar a agitação em Morro de São Paulo. O motivo é a localização na Segunda Praia, onde há maior movimentação noturna. Para passeios durante o dia, vale a pena conhecer o Farol do Morro, a apenas 700 metros da Pousada. No TripAdvisor, a nota é 4,5 de 5.

9. Pousada Minha Louca Paixão

Entrada da Pousada Minha Louca Paixão em Morro de São Paulo
Entrada da Pousada Minha Louca Paixão

Localizada na Terceira Praia, essa pousada de nome inusitado é procurada por muitos casais que querem aproveitar a viagem para um momento de mais intimidade. O charme das instalações da Minha Louca Paixão combina perfeitamente com a atenção e o cuidado revelados no atendimento e, com certeza, farão você se apaixonar ainda mais por Morro de São Paulo. A nota é 4,5 de 5.

10. Pousada Caeira

Em Morro de São Paulo, a natureza fez um trabalho perfeito e a Pousada Caeira trouxe ainda mais aconchego. Com instalações localizadas entre a Terceira e a Quarta Praia, essa pousada tem como prioridade o bem-estar de cada hóspede. Escolha ideal para quem visita a ilha com o propósito de “recarregar as energias”. A média no TripAdvisor é 4,0.

11. Farofa Loca Boutique Hostel

Fachada colorida da Farofa Loca Boutique Hostel
Fachada da Farofa Loca Boutique Hostel

Se você procura uma experiência diferenciada entre os melhores hotéis e pousadas em Morro de São Paulo, o Farofa Loca é uma excelente opção. Destacando-se pelos preços comparativamente mais baixos, aqui você estará a apenas seis minutos da Praia Porto de Cima. Por enquanto, é uma das poucas opções de hospedagem que alcançaram a nota máxima (5) nas avaliações feitas no TripAdvisor.

12. Via das Pedras Pousada

A Via das Pedras é considerada bastante romântica pela maioria dos hóspedes que a escolhem para aproveitar a estadia em Morro de São Paulo. Além de ficar à beira-mar, na Segunda Praia, fica a aproximadamente 600 metros de outro ponto turístico bastante visitado além das praias: a Igreja Nossa Senhora da Luz. A nota da Via é 4,5.

13. Pousada Aquarela

Depois de também ter alcançado a nota máxima na avaliação dos usuários do TripAdvisor, a Pousada Aquarela figura entre os mais populares e melhores hotéis e pousadas em Morro de São Paulo. É uma opção de hospedagem que cabe em orçamentos mais limitados, sem abrir mão do necessário para uma experiência confortável.

14. Pousada Borboleta

A Borboleta é fruto de um projeto de hospedagem hispano-brasileiro com o propósito de oferecer aos visitantes um ambiente bem familiar. Localizada a menos de 100 metros da Terceira Praia, essa pousada também se destaca pelas práticas ecológicas que preservam a integridade da natureza abundante em Morro de São Paulo. A média é 4,5.

15. Pousada Villa dos Graffitis

Quarto grafitado da Villa dos Grafites, uma das melhores pousadas de Morro de SP
Quarto grafitado da Pousada Villa dos Grafites

Aqui, na Villa dos Graffitis, você encontra uma identidade visual que vai te surpreender! Todas as 26 suítes da pousada são grafitadas por artistas renomados, unindo arte moderna e sustentabilidade. As instalações também incluem quartos para famílias ou grupos de até 5 pessoas e ajudaram a compor a nota 4,5 nas avaliações feitas no TripAdvisor.

16. Che Lagarto Hostel

O Che Lagarto faz parte de uma rede presente na Argentina, Uruguai, Chile e Peru e, em Morro de São Paulo, está localizado a apenas dois minutos do portal de entrada. O perfil de hospedagem costuma estimular a interação entre os visitantes nacionais e estrangeiros e é ideal para quem busca novas amizades além de conhecer as atrações da ilha. No TripAdvisor, a nota é 4,5.

17. Bahia Inn Pousada

A Bahia Inn fica localizada entre a Segunda e a Terceira Praia e tem como um de seus principais valores o compromisso de proporcionar um ambiente tão aconchegante e acolhedor quanto o próprio lar de cada hóspede. Os depoimentos dos usuários são sempre muito positivos e renderam à pousada a avaliação média com nota 4,5.

18. Hotel Pousada Natureza

Vista da Pousada Natureza, uma das melhores de Morro
Vista da Pousada Natureza

Se você escolher o Natureza como hospedagem entre os melhores hotéis e pousadas em Morro de São Paulo, estará a apenas sete minutos de caminhada da Primeira Praia e aproximadamente 50 metros do centro da vila. A vista panorâmica do mar e o restaurante chama a atenção dos viajantes: pela beleza estonteante e pela gastronomia de qualidade. A avaliação média é 4,5.

19. Le Terrace

Em uma combinação bastante equilibrada de simplicidade e sofisticação, o Le Terrace fica na Segunda Praia e está sempre na lista dos melhores hotéis e pousadas em Morro de São Paulo. Por esse motivo, seus dez quartos, com vistas incríveis e acomodações super confortáveis, são sempre muito disputados. A avaliação média é 4,5.

20. Pousada Villa Bahia

Para fechar a lista com os melhores hotéis e pousadas em Morro de São Paulo, mais uma dica de hospedagem que alcançou a nota máxima no TripAdvisor (5). Na Villa Bahia, além dos quartos aconchegantes e o atendimento de excelência, os hóspedes podem contar com serviços extras, como aulas de yoga na praia. Não tem como resistir, né?

Agora que já sabe quais são os melhores hoteis e pousadas em Morro de São paulo, faça a sua reserva com total segurança no catamarã ou no transfer semi-terrestre com a Bahia Terra Turismo e garanta o dia e horário da sua preferência!


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Os 20 melhores hotéis e pousadas em Morro de São Paulo

1269 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Os 20 melhores hotéis e pousadas em Morro de São Paulo

09/09/19

bottom of page