top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Muitas pessoas já ouviram falar no passeio de catamarã para a Praia dos Carneiros e ficaram com diversas dúvidas sobre essa embarcação e, também, sobre o passeio em si.

Afinal, quando se trata de fazer uma viagem para um destino famoso de praia, é comum encontrar passeios de barco e principalmente de lancha, não é mesmo?

Mas, acredite: o catamarã é uma embarcação tão útil e estratégica como qualquer outra, e conhecer a Praia dos Carneiros estando a bordo de um é uma experiência extremamente válida!

Como é o passeio de catamarã para a Praia dos Carneiros

Como já é possível imaginar, o passeio de catamarã para a Praia dos Carneiros, assim como qualquer outro passeio para essa incrível praia do litoral pernambucano, é repleto de paisagens maravilhosas.

E isso se torna ainda mais evidente quando considerado o fato de que esse passeio não inclui somente essa praia propriamente dita, mas também outros locais que podem fazer parte do roteiro, como o Rio Formoso e a Praia de Guadalupe, na qual os turistas se divertem tomando um banho de argila.

Tudo tem início em Porto de Galinhas, a partir de onde os turistas seguem até o catamarã propriamente dito e, então, começam uma das aventuras mais memoráveis que se pode viver no Brasil.

E, o melhor: o passeio de catamarã para a Praia dos Carneiros inclui um ótimo tempo de parada nessa praia, de modo que seja possível curtir muito e, ainda, fazer uma ótima refeição.

É algo similar ao que acontece no passeio Volta à Ilha, em Morro de São Paulo: mais de um lugar entra no roteiro, mas sempre tem aquele, especial, escolhido para uma parada maior.

Por que essa embarcação é tão utilizada em passeios desse tipo, e porque você irá gostar dela

Agora que você já percebeu que vale a pena chegar de catamarã na Praia dos Carneiros, pode ser que tenha dúvidas mais específicas, sobre a embarcação em si.

E, quanto a isso, saiba que não há porque ter nenhum tipo de preocupação.

Isso porque o catamarã para Carneiros, ou para qualquer outra praia, é uma embarcação diferente, composta por dois cascos ao invés de somente um.

A estrutura em si fica acima desses cascos, que são paralelos, o que garante um passeio extremamente confortável e estável: não é como um barco simples, que balança muito.

O catamarã também é consideravelmente mais largo. Em alguns casos, estar dentro de um é como estar dentro de um ônibus, por exemplo.

E, juntando todos esses fatores, é possível afirmar seguramente que essa é a embarcação ideal até mesmo para quem costuma sofrer com enjoos em alto mar: pessoas de todas as idades, inclusive, conseguem fazer os passeios sem grandes problemas.

Mas, se você quer fazer o passeio de catamarã para a Praia dos Carneiros e tem seus receios, não pense duas vezes antes de deixar um remédio para enjoo na bolsa, combinado?

Agora, se você nem mesmo se decidiu ainda, temos uma dica: leia agora mesmo o próximo artigo que apresenta os 6 destinos mais procurados no Nordeste.

Assim, você conseguirá decidir se de fato quer conhecer a Praia dos Carneiros, ou se sua viagem pode ser para outro lugar tão incrível quanto esse.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Passeio de catamarã para a Praia dos Carneiros: confira!

112 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Passeio de catamarã para a Praia dos Carneiros: confira!

24/03/23

bottom of page